quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Capítulo 1 - Como Tudo Começou! - Nome L'

Sou um personagem,sou alguém real e fictício ao mesmo tempo

...Seu nome, esqueça, ele não tem nome...É mais uma pessoa que faz de tudo mais um pouco, assim como eu e você. É o tipíco feio não popular na escola, que sempre dá um jeito de dar a volta por cima quando a coisa está realmente crítica. O homem raro que se importa com o interior das mulheres, pois admito que a maioria de nós homens, só queira pensar em sexo, no ponto de vista do L' a mulher não precisa ser bonita exteriormente, basta o interior dela ser belo (e magrinha – não sou tão santo assim).
Sua personalidade confunde qualquer um, as vezes está de bom humor, as vezes está pronto para arrancar a cabeça de qualquer um que estiver em seu caminho, fazendo piadinhas infames, pois qualquer coisinha já era motivos para se irritar. Enfim, não é todo dia que alguém acorda sorrindo para as nuvens, para aquele belo sol, para os carrapatos-estrela, grudados nas capivaras, sedentos de sangue e doenças.
Apesar de ser um pouco chato, ele também carrega várias máscaras dependendo do momento certo. O palhaço (me refiro ao próprio L’) gosta de fazer piadinhas nonsense, as vezes sai pela culátra ,as vezes consegue acertar em cheio (geralmente, de 4 piadinhas idiotas, ele acerta 1...se tá empolgado acerta 3, a quarta e ultíma piada como sempre ruim, anula as três piadas contadas e faz com que ele volte a estaca zero, ou seja, um tremendo loser).

2 comentários:

Filosofia de Portão disse...

Great boy!!!

Dps vou cobrar pela revisão do texto =P hahahahahaha

Beijinhos!

=P

L' disse...

Carteirinha de Estudante dá desconto?

Apesar de eu ter apenas errado as acentuações...


Alias...

Lembre-se...

S.S.S.


Sou Seu Superior...

(Risada Maléfica)